Join 43,000+ Looksmaxxing Members!

Register a FREE account today to become a member. Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox.

• DISCLAIMER: DO NOT ATTEMPT TREATMENT WITHOUT LICENCED MEDICAL CONSULTATION AND SUPERVISION

This is a public discussion forum. The owners, staff, and users of this website ARE NOT engaged in rendering professional services to the individual reader. DO NOT use the content of this website as an alternative to personal examination and advice from licenced healthcare providers. DO NOT begin, delay, or discontinue treatments and/or exercises without licenced medical supervision. Learn more

Tentando ser modelo aos 15 anos

joaope.0509

Member
Primeiramente vou falar sobre minha genética meu pai tem descendência italiana e portuguesa com a família por parte dele sendo alta pra caralho e ele serviu ao exército fato que pelo teoricamente penso, foi um motivo que ele teve um aumento da testosterona. Ele é peludo pra caralho e demorou muito pra começar a calvície nele. Já minha mãe tem família de origem indígena e portuguesa com olhos verdes e um corpo extremamente padronizado, somando que a família dela também é alta.

Eu herdei a altura 185cm aos 15 anos e testosterona alta, com massa óssea grande, corpo no formato atlético, peludo pra caralho e tenho um tom bem bronzeado. Meu cabelo cresce muito rápido e é 2A e grosso segundo um cabelereiro que eu fui, já meus olhos estão pra algo almond ou hunter eyes. Beleza, falei que eu tenho mil e uma coisas mas meus olhos são castanhos escuros e meu cabelo é preto.

Pra ser um modelo eu preciso expor o que dentro de mim para ser externalizado, ou seja, eu tenho que desinchar e emagrecer. Faça uma dieta rica em proteínas e grãos integrais em déficit calórico com ovos, aveia, tilápia, batata doce, iorgute e carne. Meu suplemento com whey protein e termogênico.

Jogo bola na quadra do meu condomínio sem camisa pra aumentar a vitamina D (moro no Brasil) e a testosterona, e às vezes faço cardio intenso na academia. No entanto meu sono é uma merda e não sei exatamente a quantidade d'água que bebo diariamente.

Pros meus lábios de manhã eu passo um hidratante labial com ultra hialurônico a noite passo ele e esfolio com vaselina. Já pra pele de uns dias pra cá eu tenho montado uma rotina de skincare grande pra caralho e tomo 300mg de limeciclina.

Also, my family helped someone to become a model in Brazil too ...

Faltam-lhe gônios. Pelo menos nessa foto.

Tire uma foto melhor, pois nesta a câmera está muito perto de você, criando distorções na lente que destroem sua harmonia.

Da próxima vez, mostre uma foto sua a pelo menos 4 passos de distância da câmera...

Attachments

• 20250410_023736.jpg
    20250410_023736.jpg
    891.1 KB · Views: 4
  • 20250410_004003.jpg
    20250410_004003.jpg
    852.8 KB · Views: 4
  • 20250409_191619.jpg
    20250409_191619.jpg
    946.8 KB · Views: 4
Still too close to the face..., as said, up to 4 steps away form the camera

Thats better but is still to close. You shouldn't be able to touch the cellphone. Put a timer or use a mirror to increase the distance

Está melhor, mas ainda está muito perto. Você não deveria conseguir tocar no celular. Coloque um cronômetro ou use um espelho para aumentar a distância.
talvez assim

Attachments

• 20250410_150059.jpg
    20250410_150059.jpg
    690.3 KB · Views: 5
talvez assim
Yes, thats it.

I can see that you have an excellent face. If you look a little down your eye area would be model like (don't worry, they also look down when they take those pictures). The only missing piece that could or not prevent you from being the top of the top is the lack of gonions, but you do have a great chin to philtrum ratio.

Your non facial body bones, however, are far from being considered aesthetic in blackpill theory. That influences on how good you look without and with clothes. Still however, you are above majority facially speaking

Sim, é isso.

Vejo que você tem um rosto excelente. Se você olhar um pouco para baixo, a área dos seus olhos ficaria como a de uma modelo (não se preocupe, elas também olham para baixo quando tiram essas fotos). A única coisa que falta e que pode ou não impedir você de ser a top do top é a ausência de gônios, mas você tem uma ótima proporção queixo-filtro.

Seus ossos corporais não faciais, no entanto, estão longe de serem considerados estéticos na teoria da pílula preta. Isso influencia sua aparência com e sem roupas. Ainda assim, você está acima da maioria em termos faciais.
Muito obrigado amigo

Back