Mas eu não queria ser gookcelEntendi, muito exótico, interessante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas eu não queria ser gookcelEntendi, muito exótico, interessante
ta bom chatgpt tupiniquimNao tem porra nenhuma, tava se dando uma de puta e metendo palavrão, kkkkk, tmnc
Ah, você é um gookcel? Deixa eu verMas eu não queria ser gookcel
Qualé garota, tá me fazendo rir, kkkk que isso, tem que ser com ódio, qualé, xinga com palavrão, vai pesado, isso aí que você mandou foi mais educado que um filho de mãe não solteira com pai criminoso que tá faltando escola e aprendendo a lutar, qualé, tem que xingar direito porra! Até o falso japa aqui xinga mais que você sua merdata bom chatgpt tupiniquim
eu nao soy completemente asiático foi @fatretardbr que disse que eu pareço wasian e eu acho que é por que minha mãe que é brasileira é parte asiáticaAh, você é um gookcel? Deixa eu ver
eh realmente nao sei xingar porra cresci no meio de um monte de paulistano classe media e em colegio cristao deu nisso its overQualé garota, tá me fazendo rir, kkkk que isso, tem que ser com ódio, qualé, xinga com palavrão, vai pesado, isso aí que você mandou foi mais educado que um filho de mãe não solteira com pai criminoso que tá faltando escola e aprendendo a lutar, qualé, tem que xingar direito porra! Até o falso japa aqui xinga mais que você sua merda
Chingar em português é a melhor parteeh realmente nao sei xingar porra cresci no meio de um monte de paulistano classe media e em colegio cristao deu nisso its over
porra cu caralhoChingar em português é a melhor parte
Conheço alguém do rio que teve o mesmo histórico que você, até estudou em colégio de freira, e engravidou aos 19 como mãe solteira e se vestia exatamente como você tá planejando se vestireh realmente nao sei xingar porra cresci no meio de um monte de paulistano classe media e em colegio cristao deu nisso its over
Vêm aqui pro Rio apreender a xingar, matar, roubar, estuprar, manipular, destruir, enganar...eh realmente nao sei xingar porra cresci no meio de um monte de paulistano classe media e em colegio cristao deu nisso its over
Chingar em português é a melhor parte
parabens pra elaConheço alguém do rio que teve o mesmo histórico que você, até estudou em colégio de freira, e engravidou aos 19 como mãe solteira e se vestia exatamente como você tá planejando se vestir
Porra do caralho é o teu cu!porra cu caralho
Ser virgem é motivo de alegria sua imbecil do caralho, relacionamento social é tóxico e cheio de infelicidade porra, imbecilparabens pra ela
eu sou uma retardada que vai ficar pra titia virjona oh gloria
bicho vc é um esquisito iludido daqui uns 5 anos vai olhar pra tras e rir das coisas que acreditavaSer virgem é motivo de alegria sua imbecil do caralho, relacionamento social é tóxico e cheio de infelicidade porra, imbecil
Você não entendi a merda que é o sexo. Relacionamentos estáveis significam escravidão. E relacionamentos casuais estatisticamente aumentam problemas mentais nos participantes. Você acha que não há ligação na merda da cultura carioca com o sexo livre do carioca?bicho vc é um esquisito iludido daqui uns 5 anos vai olhar pra tras e rir das coisas que acreditava
Você não entendi a merda que é o sexo. Relacionamentos estáveis significam escravidão. E relacionamentos casuais estatisticamente aumentam problemas mentais nos participantes. Você acha que não há ligação na merda da cultura carioca com o sexo livre do carioca?
Não, eu sou antinatalista pq relacionamento realmente é uma merda. Sociologia, psicologia..., tudo isso reforça o ponto que a maioria das interações psicossociais são literalmente negativas, punitivas..., Veja o canal pare pra pensarMEU DEUS VC É UM DODOI ANTI NATALISTA SO PQ FOI CORNO
É libertadorNão, eu sou antinatalista pq relacionamento realmente é uma merda. Sociologia, psicologia..., tudo isso reforça o ponto que a maioria das interações psicossociais são literalmente negativas, punitivas..., Veja o canal pare pra pensar