joaope.0509
Member
?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tipo qual melhor altura pra quem quer ser atraente pra mulheres e modelar ao mesmo tempoCara, ficou péssimo. Nem eu que sou fluente em português entendi direito a pergunta, imagine os outros usuários
185 pra cima é bomTipo qual melhor altura pra quem quer ser atraente pra mulheres e modelar ao mesmo tempo
Por volta de 1,83-1,87. Se não me engano o Chico tem 1,93 ou algo assim.Tipo qual melhor altura pra quem quer ser atraente pra mulheres e modelar ao mesmo tempo
PernambucoPor volta de 1,83-1,87. Se não me engano o Chico tem 1,93 ou algo assim.
Você é de qual Estado?
Rapaz, sai desse estado ae. O norte é super violento, SLK, não compensaPernambuco
Você pensa em namorar?Pernambuco
Por volta de 1,83-1,87. Se não me engano o Chico tem 1,93 ou algo assim.
Você é de
Não sou gay, mas se a pergunta for sobre um dia namorar espero que depois do glow upVocê pensa em namorar?
E tenho familia na alemanha, qnd eu quiser posso vazarRapaz, sai desse estado ae. O norte é super violento, SLK, não compensa
Não tô te pedindo em namoro não oh seu doido do crlh, tô perguntando se você é MGTOWN porra kkkkkNão sou gay, mas se a pergunta for sobre um dia namorar espero que depois do glow up
Família na Alemanha? Pika, muito foda. Vaza sim, pô..., apesar que a Alemanha tá estranha pra caralho, cê Loko, não compensaE tenho familia na alemanha, qnd eu quiser posso vazar
Oq é MGTOWN?Não vou te pedir em namoro não oh seu doido do crlh, estou perguntando se você é MGTOWN porra kkkkk
Fui pra lá e desenvolvi TAG, pânico e TOC graveFamília na Alemanha? Pika, muito foda. Vaza sim, pô..., apesar de a Alemanha tá estranha pra caralho, cê Loko, não compensa
Caraí, desenvolveu essas porras na Alemanha?Fui pra lá e desenvolvi TAG, pânico e TOC grave
SCaraí, o desenvolvimento dessas porras na Alemanha?
Na alemanha os caras são fechadosCaraí, o desenvolvimento dessas porras na Alemanha?
Porra, a Alemanha é mais merda do que eu pensava. Caraí, cê Loko, não compensa. E porque vc desenvolveu essas porras lá? Que que tem de tão fodido assim lá?
Foda. Tipo, aqui no Rio a galera é mais aberta..., mas também são todos sadistas malucos, Rio é um manicômioNa alemanha os caras são fechados
arrumei poucos amigos lá e fiquei isolado numa casa com ambiente hostil e meio pobrePorra, a Alemanha é mais merda do que eu quero. Caraí, cê Loko, não compensa. E porque você desenvolveu essas porras lá? Que que tem de tão fodido assim lá?
Dps q cheguei no recifw comecei a me tratar do toc com medicamento forteFoda. Tipo, aqui no Rio a galera é mais aberta..., mas também são todos sadistas malucos, Rio é um manicômio
Eu quero arrumar uma namorada no final do anoDps q cheguei no recifw comecei a me tratar do toc com medicamento forte
Poxa cara, que experiência péssima, nossa, que bom que você conseguiu sair dessa circunstância horrívelarrumei poucos amigos lá e fiquei isolado numa casa com ambiente hostil e meio pobre
Eu quero arrumar uma namorada no final do ano
oKCara, sendo sincero, eu recomendo que você veja o canal do Coruja de Carvalho. Sério mesmo
Porra, com a sua skin Premium e essa altura você consegue modelar legal legal, mano, você tem um futuro promissor pela frente..., sua maior dificuldade será em peneirar as pessoas que são boas, pq quando se é bonito se atrai muitas pessoas falsas que, se você confiar, vão te trair...Segundo o chat gpt vou chegar entre 193-195 de altura
Obrigado mas as pessoas ainda me acham normal sabe? Acho q tenho q melhorar maisPorra, com a sua skin Premium e essa altura você consegue modelar legalmente, mano, você tem um futuro promissor pela frente..., sua maior dificuldade será em peneirar as pessoas que são boas, pq quando se é bonito se atrai muitas pessoas falsas que, se você confia, vão te trair...
Ah, meu amigo, você pode ter certeza que você não precisa melhorar não, mas não mesmo. Isso é tipo um multimilionário falando que ele ainda se sente pobre..., aí é uma questão psicológica, pq a realidade é outra!Obrigado mas as pessoas ainda me acham normal sabe? Acho q tenho q melhorar mais
Eu to focando mto na dieta mas o sono ta fudendoAh, meu amigo, você pode ter certeza de que não precisa melhorar, não, mas não mesmo. Isso é tipo um multimilionário falando que ele ainda se sente pobre..., aí é uma questão psicológica, pq a realidade é outra!
Sono é foda. Nessa idade é normal dormir ruim mesmo. O relógio biológico ideal é dormir quando escurece e acordar quando tá amanhecendo, mas a rotina é contra isso msm...Eu to focando mto na dieta mas o sono ta fudendo
Isso vai fuder o seu sistema. Passe uma semana inteira fudido de sono. Não durma uma noite e tome café, aí você dorme só no horário certo e acorda na manhã (com 10 horas de sono suficientes...) força essa porra no seu organismo por uma semana e o negócio começa a ficar automático..., mas até lá é um sofrimentoEu tentei tomar rivotril 50mg e não deu certo, vou tentar tomar alprazolam
Perdi 2kg ontem pra hj correndo e com venvanse e termogenicoSono é foda. Nessa idade é normal dormir ruim mesmo. O relógio biológico ideal é dormir quando escurece e acordar quando tá amanhecendo, mas a rotina é contra isso msm...
Porra, impressionante. Tem certeza que não foi coco e água?Perdi 2kg ontem pra hj correndo e com venvanse e termogenico
Minha agua ta desregulada junto do meu sonoPorra, impressionante. Tem certeza que não foi coco e água?