Join 43,000+ Looksmaxxing Members!

Register a FREE account today to become a member. Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox.

• DISCLAIMER: DO NOT ATTEMPT TREATMENT WITHOUT LICENCED MEDICAL CONSULTATION AND SUPERVISION

This is a public discussion forum. The owners, staff, and users of this website ARE NOT engaged in rendering professional services to the individual reader. DO NOT use the content of this website as an alternative to personal examination and advice from licenced healthcare providers. DO NOT begin, delay, or discontinue treatments and/or exercises without licenced medical supervision. Learn more

Qual altura máxima ideal pra ter mulheres enquanto modela?

Cara, ficou péssimo. Nem eu que sou fluente em português entendi direito a pergunta, imagine os outros usuários

Cara, ficou péssimo. Nem eu que sou fluente em português entendi direito a pergunta, imagine os outros usuários
Tipo qual melhor altura pra quem quer ser atraente pra mulheres e modelar ao mesmo tempo

Tipo qual melhor altura pra quem quer ser atraente pra mulheres e modelar ao mesmo tempo
Por volta de 1,83-1,87. Se não me engano o Chico tem 1,93 ou algo assim.
Você é de qual Estado?

Não sou gay, mas se a pergunta for sobre um dia namorar espero que depois do glow up
Não tô te pedindo em namoro não oh seu doido do crlh, tô perguntando se você é MGTOWN porra kkkkk

E tenho familia na alemanha, qnd eu quiser posso vazar
Família na Alemanha? Pika, muito foda. Vaza sim, pô..., apesar que a Alemanha tá estranha pra caralho, cê Loko, não compensa

Porra, a Alemanha é mais merda do que eu pensava. Caraí, cê Loko, não compensa. E porque vc desenvolveu essas porras lá? Que que tem de tão fodido assim lá?

Na alemanha os caras são fechados
Foda. Tipo, aqui no Rio a galera é mais aberta..., mas também são todos sadistas malucos, Rio é um manicômio

Porra, a Alemanha é mais merda do que eu quero. Caraí, cê Loko, não compensa. E porque você desenvolveu essas porras lá? Que que tem de tão fodido assim lá?
arrumei poucos amigos lá e fiquei isolado numa casa com ambiente hostil e meio pobre

arrumei poucos amigos lá e fiquei isolado numa casa com ambiente hostil e meio pobre
Poxa cara, que experiência péssima, nossa, que bom que você conseguiu sair dessa circunstância horrível

Segundo o chat gpt vou chegar entre 193-195 de altura
Porra, com a sua skin Premium e essa altura você consegue modelar legal legal, mano, você tem um futuro promissor pela frente..., sua maior dificuldade será em peneirar as pessoas que são boas, pq quando se é bonito se atrai muitas pessoas falsas que, se você confiar, vão te trair...

Porra, com a sua skin Premium e essa altura você consegue modelar legalmente, mano, você tem um futuro promissor pela frente..., sua maior dificuldade será em peneirar as pessoas que são boas, pq quando se é bonito se atrai muitas pessoas falsas que, se você confia, vão te trair...
Obrigado mas as pessoas ainda me acham normal sabe? Acho q tenho q melhorar mais

Obrigado mas as pessoas ainda me acham normal sabe? Acho q tenho q melhorar mais
Ah, meu amigo, você pode ter certeza que você não precisa melhorar não, mas não mesmo. Isso é tipo um multimilionário falando que ele ainda se sente pobre..., aí é uma questão psicológica, pq a realidade é outra!

Ah, meu amigo, você pode ter certeza de que não precisa melhorar, não, mas não mesmo. Isso é tipo um multimilionário falando que ele ainda se sente pobre..., aí é uma questão psicológica, pq a realidade é outra!
Eu to focando mto na dieta mas o sono ta fudendo

Eu to focando mto na dieta mas o sono ta fudendo
Sono é foda. Nessa idade é normal dormir ruim mesmo. O relógio biológico ideal é dormir quando escurece e acordar quando tá amanhecendo, mas a rotina é contra isso msm...

Eu tentei tomar rivotril 50mg e não deu certo, vou tentar tomar alprazolam
Isso vai fuder o seu sistema. Passe uma semana inteira fudido de sono. Não durma uma noite e tome café, aí você dorme só no horário certo e acorda na manhã (com 10 horas de sono suficientes...) força essa porra no seu organismo por uma semana e o negócio começa a ficar automático..., mas até lá é um sofrimento

Sono é foda. Nessa idade é normal dormir ruim mesmo. O relógio biológico ideal é dormir quando escurece e acordar quando tá amanhecendo, mas a rotina é contra isso msm...
Perdi 2kg ontem pra hj correndo e com venvanse e termogenico

Back